Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

um dia comum


Olá fofinhos,
Hoje como de costume foi um dia normal. Acordei, tomei café, li um pouco (amo ler livros) e a tarde fui a escola, foi realmente normal. Mas algo andou me perturbando esses dias. Faz mais ou menos 2 meses que eu e meu ex terminamos... Infelizmente eu o amava, de verdade mesmo e tenho minhas dúvidas se ainda não gosto dele. 
O problema é o seguinte: Ele foi um trouxa, de verdade mesmo. Me fez chorar no meu aniversário, terminou comigo pelo whatsapp, PELO WHATSAPP! e por fim, falou que minha família é melancólica. Minhas amigas dizem "Vai se divertir, você é bonita, não precisa do seu ex." Mas sabe quando você está carente? Não sabe o que quer? Então, estou assim. Estou querendo sair com um garoto que estuda comigo, ele é simpatico e fofo, mas sou muito complicada, na verdade acho que toda garota de 16 anos é. Espero que essa carência pare logo. Estou em semana de provão na minha escola e finalmente é a ultima semana, não aguento mais a escola!
Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017