Obrigada pelos comentários da outra postagem ♡ ~Como eu prometi, aqui está a segunda parte da história.
Na outra postagem eu havia dito que meu pai e Fred iam se conhecer, e se conheceram.
Eu realmente estava sentindo algo pelo Fred, eu via amor nos olhos dele e minha mãe sempre apoiando ele. Não queria nada sério. Na verdade não queria nada com ninguém, mas eu estava pela primeira vez amando e era de verdade. Não era como esses romances de adolescentes, era algo real.
Dia 21 de fevereiro de 2015 foi a primeira vez que mostrei ele a minha família, mas não estávamos namorando, apenas se conhecendo.
Era noite ainda. Eu e Fred fomos lá fora, respirar um pouco. até que ele segurou minhas mãos e se aproximou levemente de meus lábios, sim foi meu primeiro beijo com Fred. Ele me abraçou e começou a me beijar. Nunca tinha sentido algo como aquilo, parecia que estava sendo levada para as nuvens, parecia até cena de filme, mas não era.
Passou-se mais dias, estava apaixonada e sabia que ele por mim. Me entreguei, começamos com aquelas tais "brincadeirinhas", passando mãos aqui e ali, passando linguá aqui e ali e por ai vai.
Nós eramos aquele casal que não parava de brincar um com o outro, jogávamos vídeo game, assistíamos filmes, íamos a shows de nossas bandas preferidas e sempre juntos. Nós tínhamos poucas diferenças, eu sou humanas e ele é exatas, mas do resto, éramos perfeitos juntos.
Dia 10 de setembro de 2015, completei 16 anos. Recebi uma mensagem linda no meu whatsapp dele, dizendo que íamos ficar juntos para sempre, mas o "para sempre" não é tanto tempo quanto vocês imaginam. Dois dias depois foi a festa do meu aniversário, minha família e eu fomos arrumar a festa umas 7:00 da manhã, detalhe: o Fred morava perto. Minhas amigas foram junto para ajudar com as coisas, a festa era a tarde, umas 14:00 por ai. Estava tudo perfeito, estava me divertindo com meus amigos e minha família. Mas e o Fred? Eu comecei a ficar chateada, conversei com meus melhores amigos, comecei a ficar mal e saí de perto para respirar um pouco. Não sei bem o que houve, mas pelo que entendi minha melhor amiga ficou irritada com o Fred e ia na casa dele chamar ele e alguns dos meus amigos foram junto. Não entendi até hoje o que aconteceu, mas parece que Lana (minha melhor amiga que foi tretar com Fred) viu ele e a família dele subindo para minha festa e os ignorou e voltou para a festa. Deu uma treta muito grande. Quando Fred chegou ele me deu um grande abraço e me beijou e eu disse "Achei que você não iria vir." e ele ficou bravo. Mas gente, era a verdade, eu ia mentir ou omitir?
Meu pai e a banda dele foi tocar pra mim.Sei que é uma banda de rock e essas coisas, mas eu amei. Fred dicou longe de mim, nem sequer veio ficar do meu lado.
Meus amigos da escola me deram um presente, como se fosse um livro com pequenos textos e fotos nossas, realmente amei e fui abraçar cada um.
Acabou a festa e eu estava falando tchau para alguns amigos meus, quando eu vi minha sogra estava dando tchau para mim e eu dei um beijo no rosto dela, ela sempre foi um amor comigo e sempre irei admira-la. Mas uma coisa me surpreendeu, Fred estava vindo me dar um beijo de despedida e eu disse "Você está indo embora? Fica um pouco mais." e ele disse que não porque ia levar o amigo dele embora e eu disse que depois levava eles dois e como sempre Fred foi teimoso. Eu pedi mais uma vez para ele ficar e ele disse que não, porque ele estava irritado e começou a ser grosso, nesse momento minha mãe apareceu e perguntou o que aconteceu e ele disse "Ela não me entende.", minha vontade era dar um soco na cara dele, mas eu só pude correr para o quarto e chorar. Meus amigos vieram me consolar e perguntar o que tinha acontecido e nem eu tinha entendido.
No final da história eu tentei conversar com Fred, mas ele não colaborava. Fiquei chateada. Passou-se 2 ou mais semanas e a gente terminou, mas terminamos feio. Brigamos, ele me xingou e xingou minha família. Foi o pior dia da minha vida. Não parava de chorar e de me lamentar pela idiota que fui e isso tudo por ciúmes. Ciúmes de um garoto que abracei no meu aniversário.
Enfim amores, essa foi a minha pior decepção amorosa e sim, essa história é real e ela é a minha história, isso ocorreu comigo, apenas mudei os nomes das pessoas. Na próxima postagem irei trazer dicas sobre alguma coisa *risos*, talvez sobre superações amorosas (?) Comentem ai, por favor ~
Espero que tenham gostado dessa história. Irei trazer mais ♡
Kissu;
Sinto muito pelo o que aconteceu com o Fred, na verdade sinto por você.. Agora por ele.. hah' Eu nunca sofri uma decepção amorosa, não desta forma, talvez pior. Bom, mas isso não é coisa de comentar aqui ~então..~ hahah'
ResponderExcluirQuando tu disse que talvez iria demorar, eu pensei que literalmente ia demorar o.o kkk' Ainda tinha a expectativa de que a historia iria terminar um pouco menos ~um pouco menos (?)~ triste.
d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾
Estarei esperando a próxima postagem <3
Tudo bem... Já superei faz tempo, mas gosto de contar para outras pessoas... acho que é tipo uma lição de vida, de qualquer forma.
ExcluirNossa, sinto muito, o jeito é seguir em frente mesmo...
ResponderExcluirEspero q eu nunca passe por uma coisa dessas (apesar de já ter passar por 3 desilusões ate hj)
Skull-minds.blogspot.com.br
É complicado essas coisas :s
ExcluirMas é bom passar, você para de ser idiota, sabe?
Obrigada pela visita <3
Mas pera... Ele xingou todo mundo a troco do que? D:
ResponderExcluirMinha maior desilusão foi com meu primeiro namorado, aos 22 anos, acredite. Eu viajava todo final de semana para Minas e ele me traiu :/
| Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
| FB Page A Bela, não a Fera|
Não sei... Ele não gostava dos meus amigos, me afastei deles (fui idiota)... Mas acho que tudo tem um porquê na nossa vida e isso foi bom, de qualquer forma... <3
ExcluirNossa, que cara filho da mãe, isso é realmente complicado :/
Se os seus amigos deixaram você se afastar, nem eram tão amiigos. D:
ExcluirSó pq sou mais velha, quer dizer que tenho que ser chata? jihugydiaojpk´dhu
Poxa, sinto muito que não tenha dado certo, mas, na maioria das vezes os primeiros relacionamentos não dão certo mesmo. Espero que você já esteja melhor.
ResponderExcluirBeijos
Bluebell Bee
Sim, por um lado foi bom e eu gosto de lembrar das coisas boas, sem ressentimentos <3
ExcluirSinto muito pelo o que aconteceu... de verdade. Eu namorei algumas vezes e nunca deu certo, sempre acabava magoada. Mas esse ano eu decidi me livrar um pouco disso, sabe? Esfriar a cabeça e dar um tempo pra mim. As vezes eu acho que não nasci pra namorar e essas coisas do tipo, mas é como minha mãe diz: "há males que vem para o bem". Cada momento ruim que passam por nossas vidas, se tornam uma lição. É bom ver as coisas de um lado positivo, ajuda a supera-las mais rápido.
ResponderExcluirEu amei a postagem, espero ler mais coisas do tipo.
Beijos ♥
petulant △
Sim sim, entendo muito isso e também decidi fazer o mesmo, esquecer o passado e se focar no agora. Não ache isso, as vezes não achamos as pessoas certas :3 e ela está certa, minha mãe falou isso pra mim quando aconteceu o ocorrido.
ExcluirObrigada linda ♥
Hey, Miss! Você prefere que te chamem assim, ou...? Enfim, tudo bem com você?
ResponderExcluirJuro que me senti lendo uma fanfic enquanto lia essa postagem, mas é um pouco triste pensar que tudo isso aconteceu realmente. O ciúmes estraga muitos relacionamentos hoje em dia e, desculpe a palavra, mas acho isso uma merda.
Como as pessoas acima disseram, o melhor a se fazer é sempre guardar as coisas boas e tentar pelo menos amenizar as ruins. Pude perceber que o tempo que vocês passaram juntos foi especial pra você, e boas memórias são sempre as mais preciosas, não é mesmo? <3
Eu adorei ler esse relato, de verdade. Vou até procurar a parte um quando terminar de responder os comentários do meu blog.
P.S.: Sobre seu pedido de afiliação, eu super aceito. Não tenho muitas regras, a única coisa que peço é que meus afiliados mantenham o blog atualizado e avisem caso entrem em hiatus ou coisa do gênero. Seja bem vinda! <3
{ other side }
Olá ♥ ~
ExcluirChame como quiser querida, meu nome aqui no blog é Miss pois decidi manter uma certa "privacidade".
Que legal que pareceu uma, na verdade pensei em criar fanfics com personagens reais sabe? Mais pra frente falarei sobre isso :3 ~ Sim, é uma merda mesmo.
Sim, são as melhores. Acho que devemos guardar as boas no coração e se lembrar das ruins, para que não haja novamente o ocorrido.
Obrigada! Estava sumida um pouco, mas voltei hoje! KK ♥
Oi oi oi, não disse que iria voltar? hahahah
ResponderExcluirPoxa... Eu realmente sinto muito que tenha dado errado e tenha terminado assim dessa maneira tão chata e dolorosa ;( Ele xingou você e todo mundo por qual motivo? Ele também não deve ter pensado direito, não é? Bom... Acho que todos temos desilusões amorosas para contar e etc, mas o bom é que sempre aprendemos algo bom com elas para que não viemos a repeti-las novamente. Sinto muito de verdade :T
Eu já passei por cada desilusão, uma pior que a outra, todas elas um fiasco! Todas elas resultaram a muito choro e desconfiança em qualquer tipo de cara de chegava em mim. MAS aprendi muitas coisas, porém eu não espero mais nada em relação à relacionamentos kkkkkk
Veja sempre as coisas pelo lado positivo e tudo dará certo! Força!
Beijão~
sonho-oriental.blogspot.com
Oi oi ♥ ~
ExcluirAcho que foi bom ter acontecido isso, me sinto bem agora, me sinto uma nova pessoa. :3
Desculpa comentar 2 vezes no mesmo Post, só queria avisar que te enviei solicitação de amizade no ourWorld ^^
ResponderExcluirhttp://skull-minds.blogspot.com.br/
Aeeee ♥
Excluir