Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

♡ Blog Novo ♡

Boa noite queridos leitores, como estão vocês? Como está a vida de vocês? Contem-me, amo saber sobre vocês, sério. Estava pensando em fazer uma postagem só para contar o que anda acontecendo comigo, são coisas bem legais na verdade... Mas acho que vou guardar um pouco mais, quem sabe na próxima postagem. 

Como vocês sabem o blog é apenas de recomendações, livros, séries, tags e talvez mais para frente: maquiagens. Mas gosto muito de editar, de fazer utilitários e pensei uma vez em trazer aqui para o blog, mas iria ficar muito misturado e iria perder o foco deste blog, então decidi criar o Jardim Secreto. Clique para ler mais.


Meu novo blog se constitui em produzir apenas utilitários e talvez tutoriais. Continuarei com o Buquê de Flores (este blog) mas peço a vocês para seguirem o blog de utilitários também. Aceitarei apenas os pedidos feitos na minha ask.


Essa postagem foi bem curta, só para anunciar o blog novo. Espero que tenham gostado da novidade. 

Kissu;

11 comentários:

  1. oi, oi.

    ah, que legal que tu criou um outro cantinho só pra outras coisas. eu sou do signo de virgem e tbm adoro deixar tudo organizado, tanto é que criei um blog só pra escrever cartas. hahaha. <3

    vou já no Ask mandar alguns pedidos. tenho vários. :D

    bjs!

    ps.: respondi teu desabafo lá no blog! ;)

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Também sou de virgem... mas não creio muito nisso KKKKKKK
      Que legal <3333

      Obrigada, amo seu blog <3

      Excluir
  2. Que lindo seu blog novo, adorei a ideia. Amo blogs de tutoriais, hahaha, vivo neles...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Boa sorte com o blog novo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome, muuuuito lindo <3 Só de ver já da vontade de seguir e tudo mais heueheu <3
    Boa sorte com o novo blog, linda!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, e bom, você perguntou se eu estou bem, não estou muito, mas eu me recupero não é mesmo?
    Na verdade eu me iludi, novamente. Mas enfim... passa né? Sempre passa...
    Espero encher lá de tutoriais. Estarei aguardando <3
    ~Beijos ☁
    Dreaming Away | dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Sei o que está passando.. acho que esse assunto seria ótimo de relatar aqui no blog.. Se quiser desabafar aqui, fique a vontade <3

      Excluir

Pedidos de afiliados somente na ask.
Deixe p link do seu blog no final do comentário.
As vezes demoro para retribuir o comentário, então me desculpem.
Aceito críticas, conselhos e/ou pedidos de postagem, mas peçam aqui.
Obrigada por ter lido a postagem. ♡

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017