Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

Nivelando, baby. ♡

All my friends tell me I should move on I'm lying in the ocean, singing your song Ahhh, that's how you sing it Loving you forever, can't be wrong Even though you're not here, won't move on Ahhh, that's how we play it And there's no remedy for memory Your face is like a melody, It won't leave my head Your soul is hunting me and telling me That everything is fine But I wish I was dead. Everytime I close my eyes It's like a dark paradise No one compares to you I'm scared that you won't be waiting on the other side Everytime I close my eyes It's like a dark paradise No one compares to you I'm scared that you won't be waiting on the other side

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de afiliados somente na ask.
Deixe p link do seu blog no final do comentário.
As vezes demoro para retribuir o comentário, então me desculpem.
Aceito críticas, conselhos e/ou pedidos de postagem, mas peçam aqui.
Obrigada por ter lido a postagem. ♡

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017