Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

Comeback + Explicações

sai do hiatos e algumas explicações

Olá meus docinhos, quanto tempo! Senti muita saudade do blog, de vocês e principalmente dos blogs que visitava antigamente. Faz séculos que não entro para dar um oizinho, mas eu realmente tinha desistido da blogosfera, senti que ninguém mais se importava, parecia que estava morrendo cada vez mais, até que entrei em dois blogs que amo: Empire Kawaii e Garotas no Mundo HTML e descobri que não, a blogosfera não morreu! Fiquei toda empolgada e decidi voltar. 
Bom, quero contar tudo o que aconteceu comigo nesse tempo, mas antes quero dizer o que vou fazer com o blog agora, ou melhor, irei dizer sobre os novos projetos, okay? ~

 { なんでも }

Não é novidade pra ninguém que a blogosfera já era, muitas pessoas desistiram e a "nova geração" não gosta de algo para ler, eles preferem mais o YouTube, mas quem conhece os blogs a muito tempo sabe como é legal ler uma resenha, ler um tutorial de HTML e principalmente ler sobre seu idol (não só coreano, mas de qualquer estilo musical) e esse foi um dos motivos da minha volta, vi que muitos blogs continuam o mesmo e eu senti uma saudade de tudo, tanto editar quanto comentar em outros blogs. 

Então com essa saudade toda decidi tentar mais uma vez, mas desta vez não fiz meu layout, não editei muitas imagens e nem pretendo mais, minhas edições serão somente no tumblr (pedidos também) a não ser que me dê a louca e eu decida criar um layout, o que acho muito difícil.

Esse blog será algo mais pessoal, onde colocarei minhas intimidades, o que gosto e o que não gosto, pretendo mostrar meu lado crítico e desabafar de algumas coisas. Espero que continuem a ler o blog e a comentar, pois só assim saberei o que vocês estão achando da volta do blog e das coisas que irei postar. 

Ja ne ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de afiliados somente na ask.
Deixe p link do seu blog no final do comentário.
As vezes demoro para retribuir o comentário, então me desculpem.
Aceito críticas, conselhos e/ou pedidos de postagem, mas peçam aqui.
Obrigada por ter lido a postagem. ♡

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017