Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

sejam bem vindos

Olá fofinhos, 
Estou criando este blog com o intuito de postar meus desabafos, com a intenção que este blog ser um diário onde eu possa postar meus pensamentos e coisas do meu dia-a-dia. 
Espero que vocês gostem da ideia, até porque eu acho que será uma experiencia legal. Não irei revelar meu nome, acho que isso iria perder um pouco a graça... Apenas quero interagir com pessoas que tenham as mesmas experiencias que eu. 
Beijinhos ♡ 
Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017