Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

Recomendo: 4 Séries + Feliz Páscoa


Olá meus amores, como estão? Sei que andei meio sumida (como sempre), mas desta vez eu tenho uma boa justificativa. Eu estava arrumando o layout do Jardim Secreto e ensaiando para o teatro que apresentei ontem (veja uma foto aqui) e sim, eu era o diabo. Decidi mudar o layout do JS porque estava muito estranho, não conseguia clicar em seguir e não o layout não me agradou tanto quanto este do buquê de flores. Finalmente consegui arruma-lo e ajeita-lo melhor. Era para essa postagem ter saído ontem, mas não deu -q. Feliz páscoa, lindos. ♡
Um outro motivo de eu não ter postado mais foi a falta de conteúdo, estava sem idéias para postagens. Mas finalmente me veio algo em mente. SÉRIES. As séries que irei recomendam são bem "famosas", mas gosto muito delas e achei legal em compartilhar.

 SUPERNATURAL/SOBRENATURAL 
O que dizer sobre está obra de arte? Sou uma amante de coisas sobrenaturais e tudo relacionado a teologia (estudo sobre Deus). Quando comecei a assistir essa série eu pensei que era apenas sobre espíritos e coisas que dariam "medo", errado. 
Essa série é a história de dois irmãos (Sam e Dean) que perderam sua mãe de uma forma diferente, mais especifica: Ela morreu queimando no teto. O pai dos garotos começou a fazer várias pesquisas sobre e se tornou um caçador de coisas sobrenaturais.
Praticamente a base da história é essa, mas o que me deixa mais apaixonada por ela é o fato de terem anjos e demônios, Castiel ♡ .

 HOW I MET YOUR MOTHER/ COMO EU CONHECI SUA MÃE 


Quem nunca perguntou para seus pais: "Como vocês se conhecerem?". Eu já, milhares de vezes.
Nessa série Ted Mosby começa contando aos seus filhos como conheceu a mãe deles, infelizmente para eles Ted conta desde o começo, bem lááááá do começo.
Essa série é comédia e uma das melhores que já vi, em relação a este tópico. Vemos amor, sofrimento, friend zone, brigas e tudo o que os adolescentes gostam. Super recomendo.

 ONCE UPON A TIME/ ERA UMA VEZ 
Você acredita em contos de fadas? Digamos que tudo o que lemos em livros infantis vire realidade, como seria? Essa série se trata disso. A Rainha Má de Branca de Neve decide jogar uma maldição em todo reino dos contos de fadas, trás todos para "o mundo real" para que ela possa ter um final feliz. Eu meio que parei de assistir por motivos de: Supernatural tem mais temporadas e quero terminar primeiro. Essa série e bem interessante, o Capitão gancho não é tão mal quanto parece, Peter Pan não é tão bom quanto parece e a Rainha Má só quer um amor verdadeiro. Mas será que no final todos viveram felizes para sempre?


 AMERICAN HORROR STORY/HISTÓRIAS DE HORROR AMERICANA 
Antes de qualquer comentário sobre está série. Horror = Coisas que dão nojo. Terror = Coisas que dão medo. 
Esta série não é para você se assustar, mas sim para sentir medo, parece que tudo o que mostra nela já aconteceu, de uma forma diferente, claro.
Digamos que ela funciona meio diferente. 1º temporada: ocorre numa casa "mal assombrada", 2º temporada: ocorre num tipo de manicômio, 3º temporada: conta histórias de bruxas, 4º circo de horrores e a ultima lançada 5º o hotel, não sei muito bem o que dizer da ultima temporada, bugou muito minha mente. 
Ela é bem legal. Como eu disse antes, não da medo, apenas nojo de certas cenas e não recomendo ela para menores de 15 anos.

Eu ia postar 5 séries, mas infelizmente não tive outra série para comentar e espero que tenham gostado e se já assistiram uma dessas séries ou mais, por favor, comentem. Quero novas amizades <3

Espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. Supernatural e American Horror Story são as únicas que eu já ouvi falar! Quanto as outras, ache bem interessantes!
    Feliz Páscoa atrasado. Haha.

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Conheço todas essas séries. De vez enquando vejo passando na TV e paro pra assistir, mas n sigo fielmente ><
    A única q eu assisti durante um tempo e parei por causa da escola foi Unce Upon a Time <3
    É um apena eu n me lembrar onde parei, se n eu continuava a assistí-la

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once upon a time também parei de assistir pelo mesmo motivo :/

      Excluir
  3. Olá.
    Eu já assisti Once Upon a time, até ano passado eu assistia más acabei parando haha não sei porque, a serie é boa mesmo.
    Das outras que você falou, tenho interesse em ver Supernatural e American Horror Story, como eu conheci sua mãe parece ser bom más nunca tive interesse. Eu tô querendo muito assis american horror story.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca me interessei por Supernatural, How I Met Your Mother e American Horror History, mas já assisti Once Upon a Time e gostei muito ^^ A minha série preferida é Pretty Little Liars <3
    Visitei seus dois blogs e já estou seguindo!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pedidos de afiliados somente na ask.
Deixe p link do seu blog no final do comentário.
As vezes demoro para retribuir o comentário, então me desculpem.
Aceito críticas, conselhos e/ou pedidos de postagem, mas peçam aqui.
Obrigada por ter lido a postagem. ♡

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017