Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

Blog Desatualizado

Olá amores, como estão? Eu vou bem. Bom, eu não quero que este post fique grande, apenas quero dar uns avisos. Acho que algumas pessoas que acompanham o blog perceberam que ele está desatualizado, infelizmente meu computador decidiu parar de funcionar, assim do nada, estou tentando achar outro método ou não sei o que irei fazer :/ espero que entendam. Mas sim, irei voltar, alguma hora, mais cedo ou mais tarde e peço perdão se minha escrita estiver ruim, digitar um post pelo celular é super ruim.
Ah, quase me esqueci, estou com varias idéias para postagens, mas peço que me dêem mais algumas na minha ask e se quiserem se afiliar peçam em alguma postage, ok?

Kissu;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de afiliados somente na ask.
Deixe p link do seu blog no final do comentário.
As vezes demoro para retribuir o comentário, então me desculpem.
Aceito críticas, conselhos e/ou pedidos de postagem, mas peçam aqui.
Obrigada por ter lido a postagem. ♡

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017