Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

Minha sexta-feira e "amizades"


Olá fofinhos, como estão?
(Achei mais fofinho com a imagem)
Sexta-feira foi o ultimo dia de provão e eu fui muito mal, de verdade mesmo... Mas acredito eu que irei passar.
Nessa mesma sexta-feira eu fui para o cinema com minha amiga, chamamos bastante pessoas para ir junto, no final só fomos eu, ela e adivinhem? Ficamos de vela. Para quem é de outro mundo e não sabe o que é "ficar de vela" eu irei explicar: Essa função é nada mais do que ficar com um casal muito meloso se pegando perto de você. Mas pela nossa sorte estávamos na cadeira da frente e eles atrás. Errado. Estavam batendo com alguma coisa atrás da minha poltrona e da minha amiga.
Enfim. Essa foi minha sexta-feira.
Claro, teve momentos em que eu fiquei brava, mas foi uns dois dias antes.
Tem uma garota na minha sala, (ou tinha né) que dizia ser minha "amiga", fazíamos tudo juntas. Gostava pra caramba dela. Até que um dia eu disse: "Nossa miga, aquele garoto é bonitinho né? Acho que vou tentar ficar com ele." E fazia dois meses que eu e meu ex tínhamos terminados, eu ainda tava arrasada, precisava me distrair. E a minha "amiga" disse: "Ai miga, ele é ridículo, fica com ele não." e eu gostava muito da amizade dele. Uma semana depois, ela continuava falando mal do boy, falava que ele não prestava e blá blá blá. Até que um belo dia, estava sentada conversando com meus amigos e com o boy e o que acontece? Aparece minha "amiga" e começa abraçar ele e beijar na bochecha. GRANDE AMIGA. Você pode estar pensando: "Mas ela so abraçou ele e o beijou". Não meus queridos, não foi só isso. Ela falou muito mal dele e depois ficou agarrando ele sem nenhum sentido, na minha frente e ainda olhava pra minha cara pra ver o que eu estava fazendo. Apenas peguei meu livro e comecei a ler. A partir daquele momento comecei a ignorar ela. Acho que essa é uma das piores vinganças (afinal, você da um gelo na pessoa e ela refleti o que ocorreu), depois de crescer e ser alguém importante ou maravilhosa (estou no caminho disso). O recadinhos de hoje é: Se vocês garotas e garotos tem amigos assim dêem um gelo, não converse mais, pois amizade de verdade não é assim, amizades não nasceram para viver de falsidade. NÃO SEJAM TONTOS DAS PESSOAS. Isso que tenho a dizer.
Beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Olá moça <3, não sei se "os fofinhos" valem pra mim mas vou responder tá SUHSUSHUSH, estou ótima e você?

    Ficar de vela é um ódio mortal, já tive que ficar de vela pra uma amiga minha que não queria ficar sozinha com o namorado (tipo -q) e-e'. Nossa, deve ter sido ruim receber essas chutadas, cutuques ou sei lá o que do povo de trás.
    Putz, no ano passado na sala de aula, na minha frente sentava um guri e daí a namorada dele sempre ficava do lado dele e daí se beijavam a aula inteeeeeeeeeeeira, QUE NOOOOOOOOOOOOOJO T-T, dava aqueles barulhinho de beijo sabe? Eca e eles ficavam olhando pra mim tipo "tem gente atrás de nós!!" -mas não paravam-.

    Nossa e que guria falsa essa aí hein, deli falou mal do guri e depois ficou de grude pra cima dele? Credo D:. Ou a guria só falou aquelas coisas pra ti porque ela gostava dele e não queria que tu ficasse daí com o guri, ou é falsa mesmo (ou pode ser os dois também né).

    Beijos e até mais!! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro comentário do blog ❤
      Da pra acreditar que hoje ela me chamou? ASUAEAEA
      Isso eu deixo pra outra postagem ❤

      Excluir
  2. Oie, tudo bem?
    Haha eu tbm já fiquei de vela e realmente não é legal, sério affs.
    Cara nem me fale dessas amizades falsas, já tive tantas, por isso hoje fico mais no meu canto ouvindo minhas músicas.
    Até hoje eu só tive uma amizade verdadeira mas aí eu mudei de escola .-.
    Mas quando eu ser femosa, todos vão ver o meu sucesso hehe 8)
    Beijos ^^
    Adorei o blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo ta cheio disso, acho que precisam dar uma segurada nisso AEUAEUAE

      Excluir

Pedidos de afiliados somente na ask.
Deixe p link do seu blog no final do comentário.
As vezes demoro para retribuir o comentário, então me desculpem.
Aceito críticas, conselhos e/ou pedidos de postagem, mas peçam aqui.
Obrigada por ter lido a postagem. ♡

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017