Blog criado com o intuito de escrever desabafos e ajudar seus seguidores com situações da vida. Este blog servirá como um diário, onde compartilharei minha vida pessoal com todos vocês. Mas também irei compartilhar coisas sobre cartoons, livros, séries, fanfics, etc. Não crio mais utilitários aqui, somente no tumblr. Kissu ❤
São Paulo, 18 anos. Sonha em conhecer o Japão. Viciada em animes, k-pop, séries, literatura e Melanie Martinez.

Mais amor, mais perdão.

Olá queridos leitores. Sim, finalmente eu voltei, estava com muita saudades daqui. Desta vez trago um assunto sério e se refere principalmente aos cristãos homofóbicos ou qualquer pessoa que tem tal preconceito. 
Essa postagem irá se referir aos meus 53 irmãos que foram violentados e mortos em Orlando. Eu sei que não nos pertence a responsabilidade em relação ao país, mas qual a diferença? Eles são pessoas e é por isso que decidi fazer está postagem, com todo amor do mundo.
Pensei várias e várias vezes antes de fazer está postagem, me perguntei se valeria a pena e se alguém fosse dar importância. Então, apenas peço que não briguem comigo. *risos*

Nesta postagem irei me referir aos cristãos homofóbicos que xingam os homossexuais em redes sociais.
Irmãos, pensem comigo, qual foi o motivo de Cristo ter vindo a Terra? (além de nós salvar)
Sim, foi trazer o amor, o amor de Deus para seus filhos. E o que vocês estão fazendo?
"Mas Carol, em Levítico 18-22 está dizendo que homem não pode se deitar com homem." Sim, no Antigo Testamento fala exatamente que não pode, mas também ele diz várias outras coisas que eu tenho certeza que muitas pessoas já fizeram, como sentir "atração" por pornografia lésbica e até esses com casais heterossexual.
Não estou aqui para julgar ou apontar o dedo, mas está na hora das pessoas entenderem o que é amor e como transmiti-lo. Lembrem-se, vocês também tem pecados, antes de olhar o dos outros, olhem o de vocês.
Quero deixar claro, eu não sou a favor dos homossexuais, mas sim das pessoas.
"Mas como assim?" Eu sou a favor do amor de irmão para irmão, comunidade para comunidade, onde eu amo o pecador, mas não o pecado.
Do mesmo jeito que eles tem o pecado deles, eu tenho os meus, você tem os seus, todos nós temos e devemos aceitar isso. Entendam. ficar julgando e maltratando vai nos levar aonde, se nem Cristo julgou por que nos devemos?
Espero que vocês não tenham se ofendido... Apenas estava muito chateada por pessoas que creem no mesmo Deus que eu chegar ao ponto de ir a favor do que ocorreu com aquelas pessoas. 
Me desculpem se a escrita está ruim ou eu ter feito um textinho, é que não sei se vocês gostariam de uma postagem assim, não sei a reação de vocês, mas peço com todo carinho, não me xinguem.

Kissu;

8 comentários:

  1. Olá! Eu fiquei chateada logo após receber a noticia daquela tragédia, mas, fiquei mais ainda ao ler os comentários em uma postagem, onde pseudo cristãos apoiavam o atentado e diziam que o mundo estaria "livre" desses "pecadores" homossexuais. Desapontada, sim, mas não surpresa. O pior de tudo foi ver o meu próprio pai apoiar esses comentários, dizendo coisas horríveis minutos antes de se aprontar para ir pra igreja.
    Também não gosto de julgar ninguém, nem deveria, porém acho hipocrisia dessas pessoas que se gabam por ser um "cristão exemplar", mas nas redes sociais disseminam ódio a quem é diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei SUPER chateada e precisava passar essa mensagem.
      E é incrível como esses "cristãozinhos" gostam de magoar as pessoas, pena que eles não se tocam que também são meros pecadores.
      Sei o que é isso amada... Mas não culpe teu pai, as vezes ele se deixa levar, como a maioria desses cristãos, mas apenas peça para Deus tirar esse pensamento dele. Obrigada por comentar ♡

      Excluir
  2. Eu estou totalmente chateada com esses "cristaos" xingando os Homossexuais por causa de sua orientaçao sexual. Na moral eles tem que aprender que quem esta errado sao eles, por que todo mundo tem que aceitar o jeito que as pessoas sao!. E esses "textinhos" bobos deles nao vai mudar o mundo de maneira NENHUMA!.

    E eu aceitei, a sua afiliação te adicionei na elite! (◕ω◕✿).
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eles perderam o verdadeiro significado da palavra de Deus. :/

      Excluir
  3. Concordo, estes cristãos precisam amar o próximo, até porque isso está na bíblia. Não importa o sexo, temos que amá-los.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi vários vídeos e li vários textos sobre o assunto, mas nenhum foi parecido com o seu, sinceramente a última coisa que passa pela minha cabeça ao opinar sobre alguém é a cor da pele da pessoa, orientação sexual, se a pessoa é gorda ou magra, essas coisas que na minha opinião não definem carácter. Confesso que não sou muito religiosa, mas tenho minha crença e ver alguém como você (que parece ser bem mais religiosa) se portanto de tal maneira em relação a isso me deixou feliz e trouxe certa paz, temos que amar e respeitar o próximo.

    http://pequeno-exagero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade. Fico muito feliz com seu comentário. :3
      E eu tento no máximo transmitir o que meu Deus tenta mostrar, afinal, é isso que Ele quer.

      Excluir

Pedidos de afiliados somente na ask.
Deixe p link do seu blog no final do comentário.
As vezes demoro para retribuir o comentário, então me desculpem.
Aceito críticas, conselhos e/ou pedidos de postagem, mas peçam aqui.
Obrigada por ter lido a postagem. ♡

Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017